Que ter seus negócios na net,suas fotos de momentos feliz, deixe seu comentário para a gente entra em contato com voçê.
Anunciante
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.
A expressão não é um argumento de publicitários gananciosos, mas uma verdade decorrente do desenvolvimento tecnológico , das relações econômicas de oferta e procura, da concorrência comercial que obrigou os fabricantes a anunciarem as qualidades de seus produtos.
Nesse contexto, anunciante é toda instituição pública ou privada, empresa ou pessoa que serve de uma agência de publicidade para, através de anúncios promover seus produtosou serviços mediante o pagamento de honorários previstos por lei. Para isso, o anunciante reserva anualmente uma verba, fixada por um desses quatro métodos:
reservar uma porcentagem que traz a vantagem de partir de um dado concreto, e a desvantagem de considerar o ano seguinte idêntico ao ano passado, o que jamais acontece devido à depreciação da moeda e às flutuações do mercado;
reservar uma porcentagem sobre os rendimentos previstos,método mais realista, porem igualmente impreciso: via de regra, as variações no volume de vendas são desprezadas, tornando este método o mais usado;
determinar a verba de acordo com os objetivos da campanha publicitária, método ideal porque dá certa autonomia à estipulação da verba que passa a atuar como fator de dinamização de um programa de vendas e;
verba de investimentos: é uma variante do método anterior, fixando o objetivo nos resultados futuros que serão propiciados pela aplicação da verba; é particularmente empregado no lançamento de novos produtos , abertura de filiais ou manutenção de uma posição no mercado.
0 comentários: